Expoflora – é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente para dar as boas-vindas à primavera. A festa apresenta  ao publico as características, os costumes, as danças  holandeses e sua deliciosa  culinária, por isso os mais de 300 produtores aproveitam a Expoflora para mostrar aos visitantes as novidades em flores e plantas ornamentais, já que o evento é, hoje, a grande vitrine das novidades da floricultura nacional.

O nome da cidade de HOLAMBRA – nasceu da junção das palavras Holanda, América e Brasil. Instância Turística localizada a 140 km da capital do Estado de São Paulo, teve sua origem com o processo de imigração holandesa ocorrido logo após o término da II Guerra Mundial, pois com território holandês totalmente devastado a geração do pós-guerra sentiu a necessidade de buscar uma nova vida e novas esperanças, chegando as primeiras família em nosso território em 1949  transformando o município  na principal  produtora  de flores e plantas ornamentais do Brasil, ou seja apesar de contar atualmente  com pouco mais de 11 mil habitantes, a cidade é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do Brasil, respondendo por cerca de 40% das vendas do setor. Por isso, a cidade foi reconhecida, em junho de 2011, como a Capital Nacional das Flores.

SAÍDA  22/setembro – sábado
Local de Saída 1
Horto Florestal: Portão principal – 7h
Local de Saída 2 Parada inglesa: Estação Parada Inglesa do metrô – 7:30h
Local de Saída 3
Santana: Av. Cruzeiro do Sul, 3.347 (em frente a Drogaria Campeã) – 7:40h
RETORNO 22/setembro –  sábado às 17h

 

1

9:30

Horário previsto para chegarmos em Holambra/SP.  O acesso à Expoflora será imediato após o nosso desembarque em Holambra.

Nas dependências da Expoflora, o grupo ficará livre para visitar os atrativos e exposições, conforme preferencial pessoal.

Obs.: Apesar de não estar incluso no pacote, sugerimos participarem do PASSEIO TURÍSTICO pelos famosos campos de flores de Holambra, cidade que mantém as características de sua colonização holandesa.

Obs².:Despesas não inclusas no pacote. 

2

Almoço

Livre, pois o local oferece várias opções.
3

17:30

 Horário previsto para embarque para retorno à São Paulo, após a chuva de pétalas.
4

20:00

Horário previsto para chegada em São Paulo.

Ao entrar nas dependências do parque teremos varias atrações com destaque para:

Exposição de arranjos florais , mostra de paisagismo /jardinagem, danças típicas holandesas, passeio turísticos,shopping das flores, culinária holandesa e brasileira, chuva de 150kg de pétalas, desfile e a  parada da Flores, Mini Sítio e Museu.

O local possui  uma  grande  infraestrutura, são:

  • 16 Praças com lanchonetes e sete restaurantes.
  • Posto médico
  • Sanitários
  • Fraldário
  • Bebedouros com água fresca
  • Equipes de apoio
  • Áreas de descanso com bancos à sombra das árvores
  • Caixas eletrônicos
  • Lojas de souvenir
  • Três pavilhões de exposição  onde podem ser encontrados cerca de 250 estandes com, desde artesanatos a produtos industriais e para decoração, além de móveis e utensílios domésticos.
Importante: Independente da opção abaixo escolhida, os valores são individuais.

*Regras para desconto:
Será de responsabilidade do participante apresentar na entrada do parque o documento que comprove o direito ao desconto nos ingressos ou seja:

  • Crianças de 07 a 10 anos e adultos com mais  60 anos, apresentar o Documento original  de identidade (RG).
  • Estudante – Para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter: Nome completo e data de nascimento; Foto; Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição; Certificação digital.

Oferecemos:
Transporte rodoviário fretado, lanches e ingresso para acesso a Expoflora.

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO A VISTA:

Obs. Independente da forma escolhida ( dinheiro – cheque  ou cartão de credito / debito ) , oferecemos desconto de 5%,  para todos que realizarem o pagamento total do pacote em até 2 dias úteis após a compra  ou em data acordada entre as partes. Obs. Veja os canais /opções para pagamento resumida abaixo:

A) Deposito em conta corrente:
 Obs.
 Para essa opção (deposito bancário) informaremos os dados do banco logo após o recebimento da ficha de compra do pacote. 

B) Pagamento em Dinheiro ou Cheque:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, ou em local/endereço  acordado entre as partes.

C) Cartão de credito ou debito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um link  de pagamento para o e-mail do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar as partes, sobre o resultado da transação.

D) Pagamento no dia da viagem/embarque:
Independente da forma selecionada ( Dinheiro - cheque ou Cartão de credito/debito, será obrigado no ATO da compra o cliente depositar a titulo de sinal 20% do valor total dos pacotes, sobretudo para OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO/DEBITO, caso a operadora do cartão não aprovar a transação, será de responsabilidade do cliente no DIA DA VIAGEM, quitar o valor integral em DINHEIRO ou  CHEQUES.

PAGAMENTO PARCELADO:

A) Deposito bancário:
No ato da compra o Cliente devera depositar a primeira parcela, ficando livre para SELECIONAR as demais datas, sobretudo e obrigatoriamente o VALOR TOTAL do PACOTE deverá ser quitado até dois dias úteis ANTES da viagem

B) Cartão de credito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um  link  de pagamento para o e-mail  do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar  as partes, envolvidas, sobre o resultado da transação, lembramos que nessa OPÇÃO (parcelado), SERÁ ACRESCENTADO OS JUROS COBRADO PELA SUA OPERADORA (Visa ou Mastercard... etc. ). Obs. Para essa opção, caso as partes envolvidas não consigam se encontrar antes do dia da viagem/embarque o cliente poderá depositar mensalmente em nossa conta corrente os valores correspondentes as parcelas que vencem antes da viagem, sobretudo caso a OPERADORA de cartão não  APROVE a TRANSAÇÃO, será de responsabilidade do CLIENTE no DIA DA VIAGEM, apresentar cheques pré datados ou quitar integralmente o saldo em aberto, com DINHEIRO.

C) Cheque pré datado:
Os cheques deverão ser entregues pessoalmente em nossa sede,ou em local acordado entre as partes, oportunidade que definiremos as datas de  apresentação, sobretudo na impossibilidade da entrega antecipada dos cheques, o comprador poderá  quitar as parcelas que vencem antes da viagem  através de  DEPOSITAR BANCARIO, se comprometendo entregar  os demais  cheques com futuro vencimento  no dia do embarque/viagem.

COMPRADOR



ACOMPANHANTES: