Capitólio – MG
Localizada no estado de Minas Gerais  a 475km de São Paulo, uma das 34 cidades banhadas pelo Lago de Furnas, conhecido como o “Mar de Minas, um dos maiores lagos artificiais do mundo, uma superfície de 1.406,26 km2 alimentado por nascentes e rios de águas cristalinas, considerada a “Cidade Rainha dos Lagos”, localizada numa região privilegiada, com paisagens exuberantes, cachoeiras majestosas, piscinas naturais canyons e trilhas, terra de gente hospitaleira, culinária típica mineira com pratos à base de peixes do lago, frango caipira, doces e queijos ou seja cidade tem boa infraestrutura e com acesso aos atrativos da região de forma fácil.

Nosso local de hospedagem será na cidade de Piumhi, localizada a 20km do Centro de capitólio MG.

Parque Nacional da Serra da Canastra
É um dos mais importantes parques nacionais brasileiros, criado em 1972 para proteger as nascentes do rio São Francisco, com curso de d’água que brota no imenso chapadão em forma de baú ou canastra,  local que estão alguns dos mais belos cartões postais do Brasil, batizada como o encanto das águas, região ecoturística com 71.525 hectares demarcados e parte do território de 3 municípios: São Roque de Minas, Sacramento e Delfinópolis, no sudoeste de Minas Gerais.

O relevo acidentado e a vegetação rasteira produzem uma paisagem única, com grandes vistas panorâmicas e muitas cachoeiras com altura acima dos 100 metros. A Serra da Canastra é uma espécie de berçário de rios situado bem no divisor de duas bacias hidrográficas a do rio Paraná e a do rio São Francisco, foi às margens dele que no século 18 surgiu o garimpo de ouro que deu origem à histórica vila de Desemboque, marco de toda a ocupação do Brasil Central..

 

SAÍDA  06/setembro de 2018 – quinta-feira
Local de Saída 1
Tremembé: Praça Dona Mariquinha Sciassa –  Jd. Tremembé – 20:30h
Local de Saída 2 Parada inglesa: Estação Parada Inglesa do metrô – 21:00h
Local de Saída 3
Santana: Av. Cruzeiro do Sul, 3.347 (em frente a Drogaria Campeã) – 21:20h
RETORNO 09/setembro de 2018 –  domingo às 14h

Política de transporte

13 a 22 pessoas – Micro ônibus, com poltronas individuais reclináveis, toalete, geladeira e TV com dvd.   

23 a 46 pessoas – Ônibus Executivo completo.


Hospedagem

Conheça nosso local de hospedagem  Critérios de acomodação

  • Família e casais independente das condições matrimoniais, ou seja, casado ou namorando.
    Acomodamos num único apartamento com total privacidade.
  • Amigos e parentes independente do sexo. Caso haja concordância dos participantes, acomodaremos no mesmo apartamento, caso contrário enquadraremos a pessoa no critério abaixo.
  • Pessoas desacompanhadas, ou seja, sozinhas, acomodaremos até 02 pessoas do mesmo sexo no mesmo apartamento.

PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA

Obs.: Chegada no hotel prevista para 3h30  da manhã, sendo o acesso aos apartamentos  logo após o desembarque..

1

7h às 8h50

Café da manhã no próprio hotel.
2

9h

Saída com nosso veiculo fretado para  visitar/conhecer o Complexo Trilha do Sol e suas lindas cachoeiras com suas águas cristalinas e tons que variam do mais esverdeado ao azulado, com destaque para cachoeira do Poço Dourado e cachoeira do grito, cartão postal do local.
3

Obs 1.:

Taxas de acesso por conta dos passageiros, ou seja,  não inclusas no pacote.
4

Obs 2.:

O acesso as cachoeiras será por trilhas cuja dificuldade classificamos como fácil, porem com algumas subidas sendo a mais distante a 1.200 metros da portaria. 
5

14h

 Almoço em local a ser selecionado em comum acordo com os participantes.
6

Obs 3.:

Despesa com almoço por conta do participante, ou seja, não inclusa no pacote.
7

Após  o almoço

Iniciaremos um city tour pela região de capitólio com destaque para visita ao mirante dos cânions, centro da cidade de capitólio, mirante do condomínio da Mendes Júnior, mais conhecido como Escarpas do Lago onde encontraremos um linda visão panorâmica da região.
8

17h30

Retorno para o Hotel
9

Jantar e noite livre

Obs. Sugestão restaurante ao lado do hotel.

PROGRAMAÇÃO SÁBADO

1

7h30

Café da manhã no próprio hotel.
2

8h

Saída para Serra da canastra
3

Chegada ao Parque

Ao chegarmos  no parque nacional da Serra da Canastra, visitaremos na  companhia de um guia local e a bordo de um veiculo 4×4 os principais pontos turístico da parte baixa do porque, com destaque para Cachoeira Casca Danta com 186 metros de altura, algumas piscinas naturais, outras cachoeira, por fim uma fazenda de produção de queijos
4

Almoço

Em local a ser indicado pelo guia local.
5

Obs 1.:

Despesa com almoço por conta do participante ou seja não inclusa no pacote.
6

17h

Retorno para o hotel 
7

Jantar e noite livre

Obs. Sugestão restaurante  ao lado do hotel.

PROGRAMAÇÃO DOMINGO

1

7h50

Café da manhã.
2

8h

Saída com nosso veiculo fretado com destinos ao LAGOS DAS FURNAS (Capitólio), aonde realizaremos o passeio náutico (lancha) com duração de 2h, ou seja das 9h as 11h, atrativo que além da parada para banho, apreciaremos uma imensidão de águas verde-esmeralda, cânions de 80m, vale dos tucanos, cachoeiras que despencam de altos paredões de quartzito, ou seja, um inesquecível cenário.
3

11h30

Retorno para o Hotel
4

Até as 13h

Livre para banhos e transferência da bagagem para o nosso veiculo fretado.
5

13h às 14h

Almoço no restaurante ao lado do hotel, despesas por conta do passageiro.
6

14h

Embarque/inicio do retorno para São Paulo.
7

21h

Horário previsto para chegada em São Paulo.

Roteiros  por dois dos lugares mais lindos do Brasil: Serra da Canastra e Capitólio (MG)

Durante a permanência no local visitaremos com liberdade para banhos refrescantes cachoeiras – trilhas – piscinas naturais – canyons que chegam a 20 metros de altura, fazenda de produção de queijos e realizaremos um delicioso passeio de lancha, num cenário de águas límpidas e cristalinas, bem como um passeio de jipe 4×4 pela parte baixa da serra da canastra.   

Em Capitólio, através do passeio de lancha pela represa de Furnas, um dos maiores lagos artificiais do mundo, tem 1.440 km² água verde-esmeralda e é quatro vezes maior que a Baía de Guanabara, local criado  para a instalação da Usina Hidrelétrica de Furna, que se transformou  numa verdadeira praia para quem mora a 600 quilômetros do litoral, cenário de águas límpidas e cristalinas com canyons que chegam a 20 metros de altura de cachoeiras despencando de altos paredões de quartzito,destaque também para suas  fendas e os paredões que  se abrem e dão espaço a um cenário maravilhoso com cachoeiras com sucessivas quedas, um lugar encantador e de beleza rara, com direito a paradas para banhos refrescantes.

Em terra ainda em Capitólio, visitaremos o complexo das trilhas do sol, com cachoeiras, piscinas de águas verde esmeralda perfeitas para banhos, realizaremos também um city tour por alguns pontos turísticos da cidade, com destaques para o mirante dos canyons, mirante do condomínio Mendes Ribeiro, mais conhecido como escarpas do lago, encerrando o dia visitando uma loja de queijos e cachaças.

Na Serra da canastras, a bordo de um veiculo 4×4, realizaremos  um safári fotográfico pela estrada principal do parque, onde observaremos  a flora e a fauna locais, que incluem espécies como lobo-guará, tamanduá-bandeira, orquídeas, bromélias, visitaremos também alguns dos mais belos atrativos naturais da parte baixa, com destaque para Cachoeira Casca D’Anta primeira cachoeira do rio São Francisco e suas nascente, além de grutas, lagos, flora, fauna e uma fazenda de produção de queijos.

Importante: Independente da opção abaixo escolhida, os valores são individuais.

Oferecemos:
Transporte fretado, hospedagem com 03 cafés da manhã, ingresso para o passeio de lancha pela represa, contratação do guia e taxas para visita aos pontos turísticos da Serra da canastra e translado com ônibus fretado para visita aos pontos turísticos selecionados.

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO A VISTA:

Obs. Independente da forma escolhida ( dinheiro – cheque  ou cartão de credito / debito ) , oferecemos desconto de 5%,  para todos que realizarem o pagamento total do pacote em até 2 dias úteis após a compra  ou em data acordada entre as partes. Obs. Veja os canais /opções para pagamento resumida abaixo:

A) Deposito em conta corrente:
 Obs.
 Para essa opção (deposito bancário) informaremos os dados do banco logo após o recebimento da ficha de compra do pacote. 

B) Pagamento em Dinheiro ou Cheque:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, ou em local/endereço  acordado entre as partes.

C) Cartão de credito ou debito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um link  de pagamento para o e-mail do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar as partes, sobre o resultado da transação.

D) Pagamento no dia da viagem/embarque:
Independente da forma selecionada ( Dinheiro - cheque ou Cartão de credito/debito, será obrigado no ATO da compra o cliente depositar a titulo de sinal 20% do valor total dos pacotes, sobretudo para OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO/DEBITO, caso a operadora do cartão não aprovar a transação, será de responsabilidade do cliente no DIA DA VIAGEM, quitar o valor integral em DINHEIRO ou  CHEQUES.

PAGAMENTO PARCELADO:

A) Deposito bancário:
No ato da compra o Cliente devera depositar a primeira parcela, ficando livre para SELECIONAR as demais datas, sobretudo e obrigatoriamente o VALOR TOTAL do PACOTE deverá ser quitado até dois dias úteis ANTES da viagem

B) Cartão de credito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um  link  de pagamento para o e-mail  do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar  as partes, envolvidas, sobre o resultado da transação, lembramos que nessa OPÇÃO (parcelado), SERÁ ACRESCENTADO OS JUROS COBRADO PELA SUA OPERADORA (Visa ou Mastercard... etc. ). Obs. Para essa opção, caso as partes envolvidas não consigam se encontrar antes do dia da viagem/embarque o cliente poderá depositar mensalmente em nossa conta corrente os valores correspondentes as parcelas que vencem antes da viagem, sobretudo caso a OPERADORA de cartão não  APROVE a TRANSAÇÃO, será de responsabilidade do CLIENTE no DIA DA VIAGEM, apresentar cheques pré datados ou quitar integralmente o saldo em aberto, com DINHEIRO.

C) Cheque pré datado:
Os cheques deverão ser entregues pessoalmente em nossa sede,ou em local acordado entre as partes, oportunidade que definiremos as datas de  apresentação, sobretudo na impossibilidade da entrega antecipada dos cheques, o comprador poderá  quitar as parcelas que vencem antes da viagem  através de  DEPOSITAR BANCARIO, se comprometendo entregar  os demais  cheques com futuro vencimento  no dia do embarque/viagem.


COMPRADOR



ACOMPANHANTES: