Curitiba e Morretes – PR
Sábado visitaremos os principais pontos turísticos de Curitiba a bordo de um ônibus de dois andares com vista panorâmica, encerrando o dia com um delicioso jantar no bairro Santa Felicidade. Domingo realizaremos o passeio de trem pela Serra da Graciosa com destino a cidade de Morretes, uma grande oportunidade para todas as gerações reviverem a época nostálgica onde os trens eram um grande meio de transporte.

SAÍDA  04/maio – sexta-feira
Local de Saída 1
Tremembé: Praça Dona Mariquinha Sciassa –  Jd. Tremembé – 21h
Local de Saída 2 Parada inglesa: Estação Parada Inglesa do metrô – 21:20h
Local de Saída 3
Santana: Av. Cruzeiro do Sul, 3.347 (em frente a Drogaria Campeã) – 21:30h
RETORNO 06/maio –  domingo

Hospedagem

Conheça nosso local de hospedagem  Critérios de acomodação
  • Local de hospedagem será selecionado após a confirmação do número mínimo de interessados.

 

  • Família e casais independente das condições matrimoniais, ou seja, casado ou namorando.
    Acomodamos num único apartamento com total privacidade.
  • Amigos e parentes independente do sexo. Caso haja concordância dos participantes, acomodaremos no mesmo apartamento, caso contrário enquadraremos a pessoa no critério abaixo.
  • Pessoas desacompanhadas, ou seja, sozinhas, acomodaremos até 03 pessoas do mesmo sexo no mesmo apartamento.

 

PROGRAMAÇÃO SÁBADO

1

5:00

Horário previsto para chegada no hotel. Até 9:20, rápido cochilo e café da manhã no próprio hotel.
2

9:30

Saída a pé para o embarque na linha turística, que percorrerá os principais pontos turísticos de Curitiba, à bordo do Ônibus Double-Decker.
Obs.:Ingressos não inclusos no pacote, pois não conseguimos comprar antecipado.

Passeio com média de duração de 5h, considerando o tempo de permanência nos pontos turísticos a visitar.

Pontos turísticos selecionados para desembarque:

  • Jardim Botânico
  • Museu Oscar Niemeyer
  • Ópera de arame
  • Torre Panorâmica
3

16:00

Horário previsto para encerramento do passeio.
Obs.:Após o desembarque o grupo ficará livre para passeio.
4

20:30

Saída para jantarmos no restaurante Madalosso, localizado no bairro Santa Felicidade.
Obs.:Despesas não inclusas no pacote.
5

23:00

Retorno para o hotel.

PROGRAMAÇÃO DOMINGO

1

Até as 7h

Café da manhã e transferência das bagagens para o ônibus.
2

7:15

Embarque no ônibus fretado, com destino à estação de trem.
3

8h

Início do passeio de trem, Curitiba a Morretes.
Obs.:Despesas inclusas no pacote.
4

12h

Horário previsto de chegada do trem em Morretes.
5

12h às 14:30

Livre para visitar a cidade de Morretes e almoçar, onde sugerimos conhecerem a culinária local, que tem como destaque o prato de barreado.
6

14:30

Embarque no ônibus fretado com destino a São Paulo.
7

21h

Horário previsto para chegada em São Paulo.

PASSEIO DE TREM DA SERRA DO MAR DO PARANÁ

Grande oportunidade para todas as gerações reviverem a época nostálgica dos trens. São 125 anos de história e 150 quilômetros de extensão pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil com 30 pontes e 14 túneis cavados nessa linda serra coberta de mata Atlântica, passeio com duração aproximada de 3 horas de viagem rumo à cidade de Morretes.

Veja outros atrativos www.serraverdeexpress.com.br , por fim ao chegarmos em Morretes, a pedida é degustar o barreado, prato típico da região à base de carnes cozidas e farinha de mandioca.

CURITIBA

A qualidade de vida oferecida pela capital paranaense faz de Curitiba um destino repleto de facilidades e atrações para os turistas. O bem-estar dos moradores é convertido em excelentes serviços para os visitantes, que encontram hotéis confortáveis, bons restaurantes, intensa agenda cultural e mobilidade de sobra para conhecer os cartões-postais, sempre emoldurados por bosques e praças.

A sinalização eficiente e os meios de transportes modernos garantem circular por belas e inusitadas construções, como o Teatro Ópera de Arame, o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer, além dos parques, como o Barigüi, ponto de encontro de famílias e atletas nos finais de semana, destaque também para o bairro de Santa Felicidade, famoso pelas cantinas que servem rodízio com o melhor da cozinha italiana.

CIDADE DE MORRETES

Cidade de Morretes foi fundada em 1721. Fica no meio da Serra do Mar paranaense, entre a Capital e o litoral. O bucolismo de sua rotina, o clima agradável, as opções de ecoturismo, as atrações gastronômicas e as construções históricas atraem centenas de turistas todos os finais de semana. Morretes está sendo descoberta por turistas que amam a natureza e buscam, por meio do ecoturismo, uma interação com o meio ambiente.

LINHA TURISMO

A Linha Turismo é uma linha de ônibus especial que circula pelos principais pontos turísticos de Curitiba 25 pontos um trajeto de 44 quilômetros. Na compra do ingresso receberemos uma cartela com cinco tíquetes que lhe dá direito ao embarque e quatro reembarques, o que permite que a pessoa escolha o ponto turístico que quer conhecer melhor, podendo embarcar novamente na Linha Turismo para cumprir o restante do trajeto.

Os veículos são equipados com sistema de som para fornecer informações gravadas sobre os locais visitados. Alguns sugestões a ser visitado, Museu Oscar Niemeyer, Jardim Botânico, Parque Barigüi, Santa Felicidade, Teatro Ópera de Arame, Torre Panorâmica Telepar.

Importante: Independente da opção abaixo escolhida, os valores são individuais.

Oferecemos:
Transporte rodoviário fretado, hospedagem com dois cafés da manhã, ingresso para o passeio de trem. 

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO A VISTA:

Obs. Independente da forma escolhida ( dinheiro – cheque  ou cartão de credito / debito ) , oferecemos desconto de 5%,  para todos que realizarem o pagamento total do pacote em até 2 dias úteis após a compra  ou em data acordada entre as partes. Obs. Veja os canais /opções para pagamento resumida abaixo:

A) Deposito em conta corrente:
 Obs.
 Para essa opção (deposito bancário) informaremos os dados do banco logo após o recebimento da ficha de compra do pacote. 

B) Pagamento em Dinheiro ou Cheque:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, ou em local/endereço  acordado entre as partes.

C) Cartão de credito ou debito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um link  de pagamento para o e-mail do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar as partes, sobre o resultado da transação.

D) Pagamento no dia da viagem/embarque:
Independente da forma selecionada ( Dinheiro - cheque ou Cartão de credito/debito, será obrigado no ATO da compra o cliente depositar a titulo de sinal 20% do valor total dos pacotes, sobretudo para OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO/DEBITO, caso a operadora do cartão não aprovar a transação, será de responsabilidade do cliente no DIA DA VIAGEM, quitar o valor integral em DINHEIRO ou  CHEQUES.

PAGAMENTO PARCELADO:

A) Deposito bancário:
No ato da compra o Cliente devera depositar a primeira parcela, ficando livre para SELECIONAR as demais datas, sobretudo e obrigatoriamente o VALOR TOTAL do PACOTE deverá ser quitado até dois dias úteis ANTES da viagem

B) Cartão de credito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um  link  de pagamento para o e-mail  do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar  as partes, envolvidas, sobre o resultado da transação, lembramos que nessa OPÇÃO (parcelado), SERÁ ACRESCENTADO OS JUROS COBRADO PELA SUA OPERADORA (Visa ou Mastercard... etc. ). Obs. Para essa opção, caso as partes envolvidas não consigam se encontrar antes do dia da viagem/embarque o cliente poderá depositar mensalmente em nossa conta corrente os valores correspondentes as parcelas que vencem antes da viagem, sobretudo caso a OPERADORA de cartão não  APROVE a TRANSAÇÃO, será de responsabilidade do CLIENTE no DIA DA VIAGEM, apresentar cheques pré datados ou quitar integralmente o saldo em aberto, com DINHEIRO.

C) Cheque pré datado:
Os cheques deverão ser entregues pessoalmente em nossa sede,ou em local acordado entre as partes, oportunidade que definiremos as datas de  apresentação, sobretudo na impossibilidade da entrega antecipada dos cheques, o comprador poderá  quitar as parcelas que vencem antes da viagem  através de  DEPOSITAR BANCARIO, se comprometendo entregar  os demais  cheques com futuro vencimento  no dia do embarque/viagem.


COMPRADOR



ACOMPANHANTES: