Rio de Janeiro – RJ

Nenhuma outra cidade do mundo ostentaria com tanto charme o título de “Maravilhosa, por um capricho a natureza colocou mar e montanha lado a lado em perfeita harmonia e o estilo de vida despojado e festeiro do carioca sempre alegre e de alto-astral. Também, pudera – a cidade tem cerca de 30 quilômetros de orla contornada por calçadões e ciclovias tomadas por gente o dia inteiro caminhando, pedalando, correndo ou apenas observando o movimento da  democrática praia de Copacabana à extensa Barra da Tijuca, passando pela neo-hippie Ipanema – tem ainda a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Parque do Flamengo e a Floresta Tijuca, emolduradas por belos cenários naturais e espaços de sobra para a prática de esportes ao ar livre.

Nosso local de hospedagem será no bairro do Flamengo, bairro tranquilo e de fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, com destaque a praia de Copacabana / Ipanema, Cristo redentor e outros pontos de destaque. 

SAÍDA  28/dezembro – sexta-feira
Local de Saída 1
Tremembé: Praça Dona Mariquinha Sciassa –  Jd. Tremembé – 23:00h
Local de Saída 2 Parada inglesa: Estação Parada Inglesa do metrô – 23:30h
Local de Saída 3
Santana: Av. Cruzeiro do Sul, 3.347 (em frente a Drogaria Campeã) – 23:45h
RETORNO 01/janeiro 2018 – terça feira às 14h30

Hospedagem

Conheça nosso local de hospedagem  Critérios de acomodação

 

  • Família e casais independente das condições matrimoniais, ou seja, casado ou namorando.
    Acomodamos num único apartamento com total privacidade.
  • Amigos e parentes independente do sexo. Caso haja concordância dos participantes, acomodaremos no mesmo apartamento, caso contrário enquadraremos a pessoa no critério abaixo.
  • Pessoas desacompanhadas, ou seja, sozinhas, acomodaremos até 03 pessoas do mesmo sexo no mesmo apartamento.

 

PROGRAMAÇÃO SÁBADO

1

7h

Horário  previsto para chegar no hotel
2

Café da manhã no próprio hotel.

Obs.: Considerando a variedade de opções de lazer que a cidade oferece, será facultativo a participação na programação abaixo.

3

9h30

Saída para visita ao bondinho do Pão de Açúcar.
Obs.: Ingresso por conta da pessoa.
Obs 2.: Considerando a proximidade dos  endereços  o deslocamento ida / volta será através de transporte urbano local.
4

13h

Almoço em um dos restaurantes próximo ao Hotel.
Obs.: Despesas por conta da pessoa.
5

14h30

Saída para visita a praia de Copacabana / Ipanema
6

18h

Retorno para o hotel. 
7

 Jantar em local a ser selecionado  individualmente.
Obs.: O hotel oferece refeição.
8

Noite Livre.

PROGRAMAÇÃO DOMINGO

1

Até às 7h30

Saída para visita aos pontos turísticos da Cidade imperial de Petrópolis  RJ, magnífico patrimônio arquitetônico / históricos e culturais, com destaque para:
  • Museu Imperial.
  • Catedral de São Pedro Alcântara
  • Museu casa de Santos Dumont
  • Palácio de Cristal
  • Centro Histórico da cidade
  • Palácio Quitandinha  
2

Almoço em local a ser selecionado.
Obs.: Despesas por conta do passageiro.
3

17h

Retorno para o Rio de Janeiro (hotel).
4

20h30

Saída para curtirmos os atrativos do bairro boêmio da lapa.
Obs.: O deslocamento será com o transporte local.

PROGRAMAÇÃO SEGUNDA (VÉSPERA DE FERIADO)

1

Até as 8h30

Café da manhã
2

8h45

Saída na companhia do representante da turma do horto, para visita aos pontos turísticos abaixo :
  • Cristo redentor ( Ingresso por conta da pessoa )
    Obs. Favor confirmar o interesse, pois pretendemos organizar a compra antecipada dos ingressos, evitando assim longas filas.
  • Zona Portuária, onde visitaremos  o museu do manhã e o aquário marinho.
  • Almoço às 14h em local a ser selecionado, próximo ao Hotel.
  • Bondinho de Santa Tereza.
    Obs.: Retorno para o hotel programado para 17hs
3

19h30

Jantar de confraternização no próprio Hotel. Programado para às 19h30 e encerramento para 20h30.
Obs (1).: Incluso no pacote.

Obs (2).: Após o jantar pela dificuldade em se movimentar em grupo será facultativa a escolhe do destino para queima de fogos e outras festividade da noite da virada do ano.

Sugestão 01 – Saída as 21h para os interessados em assistir a virada do ano/queima de fogos  na Praia de Copacabana.
Alertamos que para  essa opção o melhor deslocamento é através do metro, sendo assim nos colocamos a disposição para organizar a compra antecipada dos bilhetes pois no dia 31 as bilheterias do metro não irão funcionar. 

Sugestão 02 – Saída 23h para os interessados em assistir a queima de fogos / virada do ano na praia do Flamengo, local próximo ao hotel e de fácil deslocamento.


PROGRAMAÇÃO TERÇA

1

Café da manhã

Horário livre de acordo com as regras do hotel.
2

Parte da manhã

Programação livre.
Obs.: Sugestão banho de praia em Copacabana ou Ipanema.
3

Até às 13h40

Entrega das chaves dos apartamentos e transferência da bagagem para o veiculo fretado.
4

14h

Inicio do almoço de confraternização no próprio hotel.
Obs.: Despesas inclusas no pacote. 
5

14h40

Embarque para retorno a São Paulo.
6

21h30

Horário previsto para desembarque em São Paulo.  

Réveillon 2018/2019, serão 04 dias para conferirmos o porque o RIO DE JANEIRO, recebeu o titulo de cidade maravilhosa, com destaque para os cartões postais:

*** Cristo Redentor: O monumento fica no alto do morro do Corcovado, a 700 metros de altitude, onde um mirante panorâmico descortina grande parte do Rio de Janeiro.

*** Bondinho do Pão de Açúcar: A emoção do passeio ao Pão de Açúcar começa bem antes de se chegar ao topo do morro, a 396 metros acima do nível do mar. A aventura tem início com a viagem de bondinho, um teleférico envidraçado que apresenta detalhes e ângulos únicos da perfeita geografia carioca.

*** Bondinho elétrico de santa Tereza: Um dos cenários mais pitorescos do Rio de Janeiro, Santa Teresa fica no alto de uma colina.

*** Boemia na lapa: Ponto de encontro dos fãs dos mais diversos estilos musicais que invadem casas noturna instaladas no local.

*** Queima de fogos em Copacabana: Copacabana fica ainda mais popular na noite do dia 31 de dezembro, quando recebe gente de diferentes crenças para saudar o Ano Novo. E é festa por todos os lados, com fogos no céu, show nas areias.

*** Nova Zona  Portuária e Museu do amanhã: Desde 2013 passa por um processo de revitalização, pode planejar um tour que começa a bordo do  VLT. A dica é saltar da Parada dos Museus, na remodelada Praça Mauá, onde estão o Museu do Amanhã (inaugurado em 2015).

*** Cidade de Petrópolis: A apenas 65 quilômetros da Cidade Maravilhosa, Petrópolis conserva muitas das construções da época em que Dom Pedro II passava longas temporadas no agradável destino. Muitos centros culturais funcionam em antigos palacetes e casarões do século 19 – é o caso do principal cartão-postal da cidade, o Museu Imperial. 

Os valores abaixo são por pessoa, independente do tipo de pacote selecionado para compra.

Observação:
Informamos que as pessoas que viajarem sozinhas, serão acomodadas em APTOS DUPLOS.

Oferecemos:
Transporte fretado, hospedagem em hotel confortável e bem localizado, 04 cafés da manhã, jantar e almoço de confraternização para a noite de 31/12/2018 e almoço no dia 01/01/2019, translado para visita a cidade histórica de Petrópolis RJ e aos  pontos turísticos sinalizados em nossa programação.

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO A VISTA:

Obs. Independente da forma escolhida ( dinheiro – cheque  ou cartão de credito / debito ) , oferecemos desconto de 5%,  para todos que realizarem o pagamento total do pacote em até 2 dias úteis após a compra  ou em data acordada entre as partes. Obs. Veja os canais /opções para pagamento resumida abaixo:

A) Deposito em conta corrente:
 Obs.
 Para essa opção (deposito bancário) informaremos os dados do banco logo após o recebimento da ficha de compra do pacote. 

B) Pagamento em Dinheiro ou Cheque:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, ou em local/endereço  acordado entre as partes.

C) Cartão de credito ou debito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um link  de pagamento para o e-mail do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar as partes, sobre o resultado da transação.

D) Pagamento no dia da viagem/embarque:
Independente da forma selecionada ( Dinheiro - cheque ou Cartão de credito/debito, será obrigado no ATO da compra o cliente depositar a titulo de sinal 20% do valor total dos pacotes, sobretudo para OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO/DEBITO, caso a operadora do cartão não aprovar a transação, será de responsabilidade do cliente no DIA DA VIAGEM, quitar o valor integral em DINHEIRO ou  CHEQUES.

PAGAMENTO PARCELADO:

A) Deposito bancário:
No ato da compra o Cliente devera depositar a primeira parcela, ficando livre para SELECIONAR as demais datas, sobretudo e obrigatoriamente o VALOR TOTAL do PACOTE deverá ser quitado até dois dias úteis ANTES da viagem

B) Cartão de credito:
Para essas opções o cliente deverá comparecer pessoalmente em nossa sede, na impossibilidade do comparecimento enviaremos um  link  de pagamento para o e-mail  do interessado, sendo responsabilidade da PAG SEGURO notificar  as partes, envolvidas, sobre o resultado da transação, lembramos que nessa OPÇÃO (parcelado), SERÁ ACRESCENTADO OS JUROS COBRADO PELA SUA OPERADORA (Visa ou Mastercard... etc. ). Obs. Para essa opção, caso as partes envolvidas não consigam se encontrar antes do dia da viagem/embarque o cliente poderá depositar mensalmente em nossa conta corrente os valores correspondentes as parcelas que vencem antes da viagem, sobretudo caso a OPERADORA de cartão não  APROVE a TRANSAÇÃO, será de responsabilidade do CLIENTE no DIA DA VIAGEM, apresentar cheques pré datados ou quitar integralmente o saldo em aberto, com DINHEIRO.

C) Cheque pré datado:
Os cheques deverão ser entregues pessoalmente em nossa sede,ou em local acordado entre as partes, oportunidade que definiremos as datas de  apresentação, sobretudo na impossibilidade da entrega antecipada dos cheques, o comprador poderá  quitar as parcelas que vencem antes da viagem  através de  DEPOSITAR BANCARIO, se comprometendo entregar  os demais  cheques com futuro vencimento  no dia do embarque/viagem.


COMPRADOR



ACOMPANHANTES: